7

Quero ser mãe ORAÇÃO

7

Protocolo Longo!

Minha consulta dia 09/07 com o Dr. Petracco foi ótima, meus ovários estão "espetaculares" palavras do Dr. e eu adorei, aliás quando ele iniciou a ecografia logo de cara deu um sorriso e disse que estava muito satisfeito com o que estava vendo.
Fiquei muito animada, isso quer disser que toda minha dedicação está sendo válida, as sessões de acupuntura, os exercícios físicos e minha luta para perder uns kilinhos antes do tratamento tudo tem ajudado,    na verdade é um conjunto pequenos detalhes que no final farão muita diferença.

Dia 11/07 comecei a tomar primogyna 2 comprimidos ao dia durante 14 dias, este medicamento é para preparar meu endométrio, dentro deste período minha menstruação deve descer, daí devo ir novamente na clinica, repetir os exames hormonais e fazer mais uma ecografia,  e começar as medicações injetáveis.

Por enquanto é isso.

Vivendo um dia de cada vez, sem atropelos, sem pressa, acreditando do fundo do coração que tudo vai dar certo, ou melhor já está dando, por que cada conquista é uma Vitória!!!


10

Recomeçando 5ª tentativa de ICSI


E lá vamos nós ........

Posso disser que hoje se inicia o ciclo desta 5ª tentativa de ICSI.

Eu nem acredito, não acredito que esta data chegou tão depressa e também não acredito que já estou na 5ª tentativa,  por que tenho tudo muito fresquinho ainda na minha cabeça, cada protocolo de tratamento, as expectativas, as ansiedade tudo, parece que foi ontem que iniciamos nesta caminhada.
Lembro-me que quando eu estava indo para a 2ª tentativa uma amiga me perguntou se eu pensava em limitar o número de vezes que faria o tratamento, e eu disse que pensava em tentar umas 3 vezes no máximo 4, e a cada tratamento sem sucesso eu aumentava 1 e hoje estou aqui.
Neste momento prefiro não pensar na possibilidade de ter que aumentar mais um, por que agora o foco é no   sucesso, mas existe esta possibilidade, a única coisa que eu tenho certeza é que NUNCA IREI DESISTIR DESTE SONHO DE SER MÃE, por que isso se tornou a razão do meu viver!

Hoje retornei a acupuntura, estou apostando muito nas maravilhosas agulhinhas da Dra. Miriam, tenho fé que elas irão ajudar e muito na indução deste protocolo, e na segunda pela manhã é a vez do Dr. Petracco agora é tudo ou nada.

Além disso estou muito feliz por que semana passada fez 1 mês que retornei a academia e já estou vendo os resultados no meu corpo e no meu estado de espirito, consegui perder 2 kilos o que pra mim é ótimo, como sou baixinha qualquer kilo faz muita diferença.

Bom desta vez é pacote completo corpo, alma e espirito.

Atitudes diferentes que com certeza vão me dar um resultado diferente!!!


5

Enfim liberados para a FIV!

 
Enfim liberados para a nossa 5ª tentativa de ICSI e se Deus quiser e permitir a última.
Dia 14/06 fiz a última aplicação das vacinas de linfócitos foram um total de 7 aplicações, agora sim estou 100% pronta para o tratamento, depois de tantos meses na função quase nem acredito que estamos a um passo do inicio das emoções e ansiedades da FIV.
Confesso que as borboletas estão soltas no estômago, ao mesmo tempo que quero muito que chegue logo o inicio dá aquele friozinho na barriga ai meu Deus será que tudo vai dar certo desta vez??
Estou muito otimista, tenho fé que vai dar certo, que tudo será diferente desta vez, e que toda nossa dedicação nesta tentativa não será em vão  teremos sim nosso grande POSITIVO no final.
Mas também tenho bem claro na minha cabeça que é necessário ter sempre um dos pés no chão e uma 2ª opção de caminho a seguir caso algo não saia como o planejado.
Sabemos que se for a hora  tudo vai dar certo, agora não há mais nada o que fazer, basta rezar, confiar, acreditar e entregar tudo nas mãos de Deus, com certeza ele fará o melhor!!




You tube