7

Casinha Ocupada ?? Será???




Pois bem hoje é o 8º dia pós transferência, tenho muito a comemorar afinal foram 2 dias de intensas cólicas sem parar, mesmo tomando muito buscopan elas não cessaram, mas o melhor a menstruação também não desceu!

Hoje acordei melhor elas estão bem leves, na útima conversa com o Dr Petracco ontem a tardinha ele me disse que não era pra ficar muito empolgada mas que ele gostava muito quando suas pacientes tinham estes sintomas de cólicas intensas mas sem sangue, é um bom sinal os embriões estam cavando sua casinha, fiquei feliz; Será que a casinha já esta ocupada??? pelo jeito os danadinhos estão fazendo uma mega festa na barriga da mamãe!!!


Estou confiante, mas sabemos ainda é cedo pra comemorar temos longos 4 dias pela frente e tudo pode acontecer sou realista, tenho meus pés no chão.
Estou naquela fase que todos dias eu rezo e agradeço a Deus por mais um dia com meus filhotinhos e peço que me conceda muitos outros, mas um de cada vez!!

Continuo no repouso absoluto esta parte é chata, mas tenho pensado é bom eu ir me acostumando com esta situação afinal se for mesmo uma duplinha até fechar o 1º trimestre terei que fazer muitoooo repouso para ajudar no desenvolvimento deles.
Agora vou voltar para o foco do trabalho da faculdade TCC, Deus é realmente perfeito, me colocou de férias, de repouso e me deu de presente uma mega ocupação, assim o tempo passa mais depressa e não fico só pensando no dia do beta!!!!
3

Momentos Tensos!!



Hoje é o 7º dia pós transferência;


Decidi não postar meu dia a dia pra evitar a ansiedade, estou vivendo um dia de cada vez;

Já levei alguns sustos;

Quinta passada a tarde desceu um muco a tarde em grande quantidade, tinha um pouquinho de borra e estava com dores de cabeça liguei para a clinica me informaram que era normal, como uso o crinone a noite que é em pomada o organismo libera o excesso de medicamento.

Na sexta mais um susto, muitaaaa dor de cabeça e novamente borra, falei com o Dr. João que aliás um verdadeiro anjo, parecia Deus conversando comigo, ele foi ótimo, me medicou e fiquei mais tranquila.


Ontem domingo, leves cólicas o dia todo, mas a noite aumentou muito, começei a tomar buscopan, quando fui no banheiro veio novamente o muco com borra mas desta vez muita borra escura e um sangue rosado, fiquei desesperada e já começei a chorar;


Passei a noite toda com muita dor, é uma cólica horrivel, acordei com a certeza que a menstruação desceria com força total mas no entanto já fui milhares de vezes no banheiro e não tem sinal de nada nem borra e nem sangue.

Falei com o Dr. Petracco pela manhã, ele me orientou a ficar de repouso absoluto e a tarde ligar de novo e informar como estou.


Sei que a cólica faz parte do schow mas tanta assim??



Então é isso, as vezes penso que o sonho acabou, mas ai leio um depoimento aqui outro ali e chego a conclusão que ainda existe uma luz no fim do túnel.


Enquanto o sangue não descer de vez, vou acreditar que ainda posso estar com minha duplinha aqui, e que as dores podem ser do meu útero devido a endometriose severa e que meus anjinhos estão se ajeitando na casinha nova.

A esperança é a última que morre!!!
3

Recomeço...4ª Tentativa....



Este mês de maio foi simplesmente uma loucura!!!

Iniciamos nossa 4ª tentativa de FIV, trabalhei que nem louca pra sair de férias e além disso mais a preocupação do meu TCC da faculdade hahahaha.

Talvez por isso não tenha percebido o tempo passar, pois meu protocolo foi muito rápido e hoje já estou com minha duplinha no forno.


A punção foi no sabado não tive muito óvulos foram aspirados 9 mas destes apenas 3 eram bons foram inseminados mas apenas 2 evoluiram, fiquei triste eu tinha muita esperança que desta vez conseguiriamos mais embriões pra ter uma reserva e congelar mas infelizmente não aconteceu.


A Embriologista ligou no domingo bem cedo e nos avisou que teriamos apenas estes dois e que a transferencia seria na segunda, fiquei com o coração na mão louca de medo de chegar na segunda e não ter nenhum.


Mas Felizmente nossa duplinha estava lá nos esperando, super bem, a equipe médica nos passou tanta confiança, que quando a Dra. falou que eles estavam ótimos, bem lindões e que tinham grandes chances eu finalmente consegui respirar.

A transferencia foi perfeita, uma choradeira só mas faz parte, não tenho palavras pra expressar a emoção que se sente quando a gente vê nossos filhos pela primeira vez ainda células mas são nossos bebês amados e tão esperados.


O Sidy acompanhou tudo foi a primeira vez que ele participou ativamente de todo o processo e tenho certeza que ele adorou pois falar não é a mesma coisa que viver a emoção na pele, foi lindo e emocionante demais foi uma experiência mágica que nunca esqueceremos e quando nossos bebês estiverem grandes poderemos disser pra eles os papais conhecem vocês desde que eram apenas uma célula!!!!


Agora é ter calma e esperar o grande dia do tão sonhado beta POSITIVO, estamos muito confiantes e posso até disser que me sinto mais tranquila, acho que é a experiência com o tempo a gente aprende que não adianta surtar os dias levarão os mesmos 12 dias e não temos outra opção que não seja rezar e pensar que eles estão aqui e que vão lutar até o fim assim como nós Pais guerreiros, determinados e que nunca vão desistir da Maternidade!!!


"Meus anjinhos papai e mamãe ama vocês demais, sejam fortes vai dar tudo certo aguardamos ansiosos a chegada e vocês para completar nossa familia.!!"



0

Encontro com as meninas do sul !!!

Nossa como o tempo passa depressa ou melhor voa...
Há dias que não consigo escrever nada no meu blog não é por falta de vontade ou assunto é pura falta de tempo mesmo, mas vamos lá vou escrever os fatos mais importantes que acontecerão nos ultimos dias!!!

No dia 30/04 realizamos o 1º encontro das meninas do sul que frequentam o site e-familynet pra quem não conhece vale a pena visitar pra mim é meu refúgio é de onde tiro forças pra continuar na minha caminhada em busca da tão sonhada gravidez, é onde ninguém me manda relaxar que vou engravidar quando tirar da cabeça, ninguém me recrimina por investir tanto dinheiro em tratamentos de reprodução, temos o direito de chorar a qualquer momento de brigar com o mundo nos momentos dificeis enfim todas nós somos iguais,humanas, sonhadoras e acima de tudo GUERREIRAS!!!!
Nosso encontro foi ótimo, conhecer cada uma, sua história sua luta foi fantástico saber que do outro lado do computador existe de verdade uma pessoa cada uma com sua personalidade com seu jeito.
Não poderei postar nenhuma fotinho aqui pois muitas meninas não autorizaram sua exibição pelo fato de que muitas não contam pra ninguém do tratamento, temos que respeitar a opinião de cada uma.
Agora ficamos no aguardo de um próximo encontro, que seja tão bom quanto este foi e que mais meninas venham nos conhecer!!!

http://www.e-familynet.com

You tube