5

Orgulho de Ser Gaúcha!!!

3

Selinhos que Ganhei!!

Oi Amigas Blogueiras!!


Ganhei 2 selinhos hoje da amiga Renata, e vou dividir com vocês seguindo a regrinha, tenho que falar 9 coisas sobre mim,... e indicar mais 9 pessoas para receber os selos.







1) Adoro estar em casa curtindo minhas coisinhas, minha familia;
2) Sou vaidosa estou sempre me cuidando;
3) Adoro fazer compras rsrsrsr;
4) Já fiz duas viagens para o nordeste, foram maravilhosas, espero em breve conhecer novos lugares;
5) Sou muito teimosaaaaaa, odeio que me digam NÂO;
6) Tenho crises de ansiedade, agora estou vivendo um momento controlado, mais zen, os tratamentos de fertilização serviram para me ensinar e fazer entender que as coisas acontecem no momento certo e não na hora que eu quero;
7) Meu maior sonho SER MÃE..... e com certeza EU VOU SER!!!!
8) Estou cuidando do meu espirito no momento, alimentando a alma, e isso tem me feito muito bem, me sinto em paz comigo mesma;
9) As coisas mudaram em mim, antes eu estava numa busca descontrolada pela Gravidez, hoje estou focada em cuidar de mim por inteira, corpo, alma e espirito, estou me preparando para ser Mãe, sem cobranças, sem ansiedade, simplesmente esperando em Deus, no momento certo vai acontecer, talvez seja por reprodução assistida, mas agora vendo o mundo de um modo diferente e muito mais claro!!!

Segue meus convites:

1) Pedro e Mônica http://pedromonica.blogspot.com

2) Janaina http://mamysdream.blogspot.com

3) Lú http://milagrebebe.blogspot.com

4) Luciana http://lucyanaterra.blogspot.com

5) http://amendotrio.blogspot.com

6)http://anitacantinhoanita.blogspot.com

7)http://dafertilidadeamaternidade.blogspot.com

8) http://recomeco-construindoumsonho.blogspot.com

9) http://anitacantinhoanita.blogspot.com

Bjus
2

Semana Agitada!!

Finalmente o sábado chegou depois de uma semana bem agitada, muito trabalho, eventos e mais eventos!! ufa

Não pude nem ir no grupo pais gestantes esta semana, pois na quinta feira trabalhei até 24:00 ...mas na proxima semana com certeza estaremos lá!!

Ontem chegou minhas revistas Fértil a primeira revista brasileira que fala sobre Reprodução Humana, meninas é maravilhosa, vale a pena, como ainda não tem aqui no RS entrei em contato com a editora fiz o pagamento atravéz de depósito bancário e eles me enviaram via correio, em breve terão assinaturas, tomara que seja logo!!!

Bjus
3

Grupo "Pais Gestantes!"!


Estamos participando de um grupo chamado "Pais Gestantes" que acontece todas quintas feiras no Centro Espirita Bezerra de Menezes em Porto Alegre.

Faz um tempo que ouvia falar sobre a casa mas nunca tinha tido a oportunidade de conhece-la;

Desde a minha ultima tentativa de reprodução tenho pensando muito na minha vida espiritual, durante todo o tratamento eu rezei muito e pedi a Deus que me desse forças para suportar tudo independente do resultado que fosse e tenho certeza que Deus ouviu minhas preces, eu evolui como ser humano aceitei meu resultado sem magoas e sem questionamento a Deus, simplesmente não era hora ainda.

Sempre senti uma necessidade de participar de alguma coisa ligada a vida espitirual, apesar de crer muito em Deus, não frequento nenhuma igreja habitualmente, e isso me faz falta, no dia que fui conhecer a casa sozinha fiz uma orientação espiritual, e sai de lá me sentindo muito bem, uma paz no coração, e com certeza não fui parar lá por acaso, decidi então frequentar os grupos...

Convidei meu esposo pra conhecer comigo ele aceitou e na última quinta feira participamos do 1º encontro com o grupo;

Foi muito bom, é bem motivador, no grupo participam casais que já estão gravidos efetivamente mas tb casais que estão em busca do tão sonhado filho...

Gostamos muito e com certeza iremos continuar no grupo, neste primeiro encontro ouvimos relatos de alguns casais que tb tinham problemas e com o passar do tempo entenderam algumas coisas e conseguiram realizar o sonho da maternidade, foi falado também dos bloqueios espirituais que dificultam a gravidez!!

Este é meu objetivo neste momento, tratar o meu eu interior e entender o por que das coisas, e com certeza esta integração com estes casais fará toda a diferença em nossa vida!

Participar do grupo "Pais Gestantes" é acima de tudo se preparar para sermos Pais!!!
0

Feriado Gostoso e Lembranças!!



Depois de muitos dias de frio e chuva, um belo dia de sol....


E um feriado muito especial, finalmente fomos conhecer os super gemêos da amiga Renata, Raul e Carolina, que já estão com 8 meses de vida, parabéns a dupla!!!


Nossa fiquei bem mexida olhando a carinha destes fofos, lembro como se fosse hoje o 1º dia que vi a Renata no Projeto Cegonha, eu fiquei desconfiada que fosse ela nós já estavamos conversando por email, e neste dia eu fui fazer a ecografia de controle de ovulação, já havia iniciado meu protocolo para minha 1ª tentativa de ICSI, então conhecendo os super gemêos veio a lembrança, meus bebês poderiam estar assim... pois a minha ICSI foi dia 13/06/2009 a Renata se eu não me engano fez o procedimento em maio..


Como o tempo passa depressa demais, é preciso aproveitar cada segundo de nossas vidas, o sentimento que fica em mim é de ESPERANÇA, sei que mais cedo ou mais tarde irá acontecer comigo a tão sonhada GRAVIDEZ!!!


Meus pequenos estão sendo preparados por Deus, e nós Papai e Mamãe também estamos nos preparando para a chegada de nosso SONHO!!!


Amiga Renata você é um Anjo em minha vida, tenho certeza que não foi por acaso que nos conhecemos, sempre me dando muita força e coragem pra seguir em frente na longa caminhada, adoro você, obrigada por tudo...
Bjus




You tube